room service – mariana duarte silva.

room service – mariana duarte silva.

2010.09.15









Foi numa atmosfera dominada pelo branco e pincelada por discretas cornucópias que descobrimos a zona da casa favorita da produtora da Madame Management – o quarto.

“Tenho a sorte ter estes dois janelões onde vejo o verde do jardim. Acordo sempre a pensar que é meu...”, conta. Mas descobrimos outros segredos da casa de Campo de Ourique. Que “todos os dias o cheirinho a bolos e pão quente atravessa a casa”, por estar de frente para a fábrica. “É tão bom!”, confessa Mariana, de mão aconchegada à redonda barriga. “Estou de sete meses e será um rapaz”, desvenda. Mariana trabalha na produtora Madame Management, que criou quando estava em Londres.

Trocou a capital por terras de Sua Majestade em 2007 e por lá viveu dois anos e meio. Stereo Addiction, Rui da Silva e Heartbreakerz são alguns dos nomes que fazem parte do portfólio da Madame, como também é conhecida, e o “Baile” foi um dos ambiciosos projectos que inaugurou para promover a música portuguesa por lá. Last night a DJ saved my life é, de momento, a leitura de cabeceira de Mariana Duarte Silva. Mas não é a única. Na pilha da mesinha encontrámos também títulos de outras áreas menos ritmadas. “Agora também ando a ler livros relacionados com o mundo dos negócios”, refere, mas “a verdade é que não há livro, nem pessoa nem cenário que me inspire mais do que pisar o chão de Londres. É uma cidade onde preciso de estar de vez em quando, porque venho de lá cheia de ideias”, conclui. E Mariana garante que já tem algumas em carteira prontas para transformar Lisboa!

© photography Sara Gomes
© text Carolina Almeida
for


.